Brooklyn Promenade- Impressões de Nova Iorque

Estou sempre pesquisando ideias para unir minhas duas paixões, a pintura ao ar livre e as viagens. Quando em minha cidade costumo pedalar a bicicleta que se transforma em cavalete de pintura e me locomover  a locais onde eu não iria com equipamentos mais pesados. Descobri que poderia utilizar a caixinha de altoids para fazer pequeninos estudos e estou adorando a ideia, Posso transportá-la com grande facilidade e inclusive fazer pequenos estudos em locais movimentados para desenvolvê-los em escala maior  no ateliê.
Brooklyn Promenade
Impressões de Nova Iorque
Sandra Nunes
Pintura ao ar livre

Posted bySandra Nunes at 17:08  

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru