Rua do Lavradio

Rua do Lavradio
Aberta em meados do século XVIII esta charmosa rua do localiza-se no centro histórico do Rio de Janeiro.
Como neste momento encontro-me envolvida em um trabalho de enorme dimensão(postarei em breve), decidi aproximar-me deste tema com estudos em pequenos formatos que poderão ou não ser desenvolvidos em telas maiores.
Gosto muito desta alternância de ora trabalhar em pequenos, ora em muito grandes, cada um tem seu encanto tanto em apreciação quanto em execução.




Neste palacete que pertenceu ao Marquês de Lavradio, hoje funciona a Sociedade Brasileira de Belas Artes

Sociedade Brasileira de Belas Artes ose 22x27 cm -Sandra Nunes

Mais adiante, em seus sobrados coloridos, hoje restaurados, convivem pacificamente antiquários, bares, restaurantes e residências familiares.
O jogo de luz na arquitetura me chamava a tenção mas foi bem difícil editar tantos atrativos interessantes e me deter no que eu queria capturar neste dia. Sem dúvida este local merece dedicar-se uma série...



Rua do Lavradio- ose 22x27cm
- Sandra Nunes

Posted bySandra Nunes at 11:51  

3 comments:

Selma Jacob disse... 3 de novembro de 2009 às 00:12  

Sandra, seu trabalho é encantador, traduz a bela muita vez escondida pelo corre-corre do dia a dia.Sua obra traduz o que a Cidade do Rio de Janeiro é na primavera, como diz uma música. Meus parabéns!
Selma Jacob

Sandra Nunes disse... 6 de novembro de 2009 às 07:33  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Nunes disse... 6 de novembro de 2009 às 07:35  

Olá Selma,
Muito o brigada pela visita e por seu gentil comentário.
Volte Sempre!
Um abraço,

Postar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru