Largo do Machado


Estes dias de final de outono estão mesmo imprevisíveis. Um amanhecer ensolarado torna-se um dia frio, nublado e eventualmente chuvoso ou sequencialmente ao contrário...
Nesta manhã a minha intenção era ir ao litoral, pintar barcos as  ondas...  mas, considerando a probabilidade do tempo mudar me decidi por uma pintura urbana pois em caso de chuva há sempre uma boa marquise para abrigar a mim e meu equipamento de trabalho.
Ao final, minha escolha provou-se acertada pois realmente a chuva caiu...
    Largo do Machado - Sandra Nunes -ost 40x60cm
 

Veja um pequeno video clip do processo de criação desta obra :
Este clip foi feito por um transeunte. Percebi que ele estava fazendo fotos de mim com seu celular e simplesmente pedi que ele fizesse algumas com a minha câmera, para minha surpresa, ele fez  este video
(editado por Pedro Nunes):

Posted bySandra Nunes at 20:28  

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru