Primavera no Hemisfério Norte IV

Pintando meu caminho pela vida...

Um certo conflito sempre se estabelece durante minhas viagens, muito o que ver, experimentar, aprender... Por outro lado o desejo de capturar o que sinto na tela ou no papel fala sempre muito alto. É muito bom quando é possível conciliar ambas atividades no sempre curto (não importa quanto) tempo!

Atravessando a Ponte do Brooklyn,  fui capturada pela beleza  da manhã ensolarada. A parada para uma rápida aquarela foi obrigatória.

                                             
Aquarelando na ponte do Brooklyn - Sandra Nunes

Uma das inúmeras experiências emocionantes:


 Domingo no Central Park
Não por ser domingo e nem por ser no Central Park, mas pelos momentos de leveza que tive o privilégio de viver.
Abri minha caixa de pintura na balaustrada da Fonte. Aquele recanto sempre me chamou a atenção e desta vez resolvi registrar a fria luz da tarde banhando o Anjo das Águas.
O Anjo das Águas - Central Park- Sandra Nunes
O Anjo das Águas - Central Park- Sandra Nunes
O Anjo das Águas - Central Park- Sandra Nunes
Durante todo o tempo, trabalhei ouvindo Bach. Ao final fui ver quem produzia aquele som celestial que vinha debaixo das  Arcadas. 
Músicos no Central Park
                                                Este trio dividia  atenção da platéia...
Arcadas da Bethesda Fountain
Para que a apostagem não ficasse muito longa, dividi em partes,
Leia mais sobre esta viagem aqui
parte I
parte 2
parte 3



Posted bySandra Nunes at 20:35  

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru