Arte e Viagens



Com o crescimento do Facebook, tenho postado menos aqui. Privilegiar as postagens na rede social foi o caminho natural por seu retorno imediato em tempo real. Mas ainda cultivo o gosto pela escrita e leitura de textos mais longos.
Vou manter este espaço, bem como o meu website, para este tipo de interação postando com a frequência que for possível um pouco do meu processo criativo.
Reinicio então com alguns momentos vividos em minha recente viagem…

Holanda

Revisitando Rembrandt, desta vez no Rijksmuseum - Amsterdam

A Ronda Noturna
The Night Watch
Rembrandt at RijksmuseuMUseuM
O mesmo tema, desta vez  tratado por Frans Hals



Banquete dos Oficiais da Companhia Miliciana São Jorge - Frans Hals Museum - Haarlem*
Estudando as pinceladas magistrais de Frans HalsFrans Hals Museum - Haarlem


Viajar e estar exposta à culturas diversas, pintando ao ar livre tem sido uma grande experiência. Além do aprendizado com os grandes mestres, estudando suas obras no original, ter a oportunidade de produzir o meu trabalho em ambientes diferenciados facilita o exercício de um 



olhar mais atento às sutilezas do ambiente ao tentar captar a atmosfera local.
Pintando em Amsterdam
Sandra Nunes



Continue lendo a segunda parte aqui



Posted bySandra Nunes at 16:24  

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru