Dia de Sol na Baía da Guanabara

Finalmente o sol retornou por dois dias seguidos e com ele o clima de verão que tanto combina com esta cidade. A partir das primeiras horas da manhã já se percebe que a temperatura vai subir muito, o que também representa um problema sério para trabalhar ao ar livre.
Dirigi-me ao mesmo lugar onde fiz a primeira pintura ao ar livre deste ano(veja o post anterior) em busca daquela árvore frondosa que me protegera tão bem da chuva.Desta vez ela me proporcionou toda a sombra qu eu precisava para pintar. Decidi-me por fazer a mesma composição da pintura anterior, e os acinzentados deram lugar à luz quente do tão esperado verão carioca.


Dia de sol na Baía da Guanabara- óleo sobre painel 16x22cm -Sandra Nunes

Posted bySandra Nunes at 19:47  

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru